top of page

Coca-Cola no METAVERSO?

  • Foto do escritor: Claudiney Ribeiro
    Claudiney Ribeiro
  • 25 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

É isso mesmo que você ouviu! A Coca-Cola protagonizou um feito inédito em sua história ao lançar uma bebida no metaverso!


Conhecida por acompanhar as tendências no que ao marketing diz respeito, a mais recente novidade é nada mais que uma edição especial da bebida, um sabor inspirado no gaming, que vai poder ser desfrutado tanto na vida real, como no mundo virtual.


O nome da nova bebida é Byte, um refrigerante de edição limitada que foi criado dentro do jogo Fortnite. O projeto nasceu da Creations, plataforma lançada pela empresa em fevereiro para testar novos projetos, sobretudo digitais.


A bebida "verdadeira" já foi lançada em alguns países da América Latina, estando prevista chegar aos EUA (dia 2 de maio) e China (dia 23 de maio). Ainda não há uma data confirmada para o lançamento na Europa.





"Para a nossa segunda expressão no Coca-Cola Creations, quisemos criar um sabor inovador e inspirado na leveza dos píxeis, assente nas experiências possibilitadas pelo gaming", disse Oana Vlad, da The Coca-Cola Company.



No centro da experiência está também a Pixel Point, a dita ilha no Fortnite Creative, que foi desenhada pela Coca-Cola em colaboração com a organização PWR, sem qualquer participação da Epic Games.


Confira abaixo como vai ser o PWR Pixel Point




Lá, os jogadores vão poder interagir com a Coca-Cola Zero Sugar Byte através de uma série de mini-jogos: The Castle, The Escape, The Race e The Tower.


Que jogada de marketing hein! O que achou desse post? Fique ligado nos artigos da Koulu MKT e siga nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!


Comments


bottom of page